Vantagens do Tráfego Pago e Tráfego Orgânico no Instagram
O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com bilhões de usuários ativos mensais. Para empresas e influenciadores, ele oferece uma oportunidade única de se conectar com um público amplo e diversificado. No entanto, para maximizar a visibilidade e o engajamento, é crucial entender as diferenças e vantagens do tráfego […]
SEO para marketplace: dicas para otimizar sua loja
Se você está vendendo seus produtos em um marketplace, já deve saber o quanto a concorrência é acirrada. Cada clique é crucial, e cada posição conquistada nos resultados de busca pode ser a diferença entre fazer uma venda ou ficar atrás dos concorrentes. Entendo que esse cenário pode parecer desafiador e a pressão pode ser […]
5 passos para contratar uma Empresa de Marketing
Não é segredo que as empresas estão elevando os seus negócios ao mercado digital, e para criar estratégias e gerar resultados, uma das opções é contratar uma empresa de marketing. Entretanto, você sabe o que uma empresa de marketing pode fazer pelo seu negócio e como contratá-la? Então leia este artigo até o final e […]
Dicas de conteúdos para engajar seu público no Instagram
A produção de conteúdos para o Instagram faz parte de qualquer estratégia de marketing digital. Para atrair o público nas redes sociais, você precisa não apenas de regularidade, mas também de criatividade. Encontrar várias maneiras de exibir seu conteúdo é um desafio constante. Para quem deseja expandir seu mercado, desenvolver sua marca e fidelizar clientes, […]
7 razões para investir em marketing no Instagram
Todos os dias, mais de 200 milhões de pessoas no Instagram visitam um perfil de negócios. Uma pessoa comum gasta cerca de 53 minutos na plataforma por dia, o alcance potencial do marketing do Instagram é enorme. As empresas estão aumentando seu orçamento de anúncios no Instagram ano após ano, e é por isso que […]
Funil de Vendas – Como atrair seu público
Hoje vamos falar da principal parte de um Funil de Vendas – O topo de funil, ou fase de atração. Ele é considerado como a fase de conscientização, uma vez que esse público já identificou que possui um problema, mas ainda não sabe como resolvê-lo e, por isso, não está pronto para iniciar a fase […]
Tráfego Pago – Entenda o que é e como ele pode contribuir com seu negócio
O tráfego pago é um método de investimento em plataformas e sites que destacam o conteúdo para os usuários. As vantagens dessa estratégia incluem visibilidade rápida e divulgação oportuna. O tráfego pago é um método de investir em plataformas e sites que podem destacar seu conteúdo para os usuários. Permite que os visitantes visitem sites, […]
Entenda o que é tráfego orgânico e por que ele é fundamental para sua estratégia online
Tráfego orgânico é um conjunto de visitas obtidas espontaneamente, ou seja, quando não há investimento em publicidade. Deseja saber por que é tão importante para sua empresa e como usá-lo? Então dê uma olhada nessa postagem! O Marketing Digital começa com a atração. Se você não conseguir atrair o público certo para o seu canal […]