Aumente o agendamento de consultas com tráfego pago
Para aumentar o agendamento de consultas utilizando tráfego pago, é fundamental entender como funciona esse tipo de estratégia de marketing e como ela pode ser aplicada especificamente para clínicas, consultórios ou profissionais de saúde. Vou detalhar abaixo um guia abrangente que inclui diferentes etapas e táticas para alcançar esse objetivo. O tráfego pago envolve o […]
SEO para marketplace: dicas para otimizar sua loja
Se você está vendendo seus produtos em um marketplace, já deve saber o quanto a concorrência é acirrada. Cada clique é crucial, e cada posição conquistada nos resultados de busca pode ser a diferença entre fazer uma venda ou ficar atrás dos concorrentes. Entendo que esse cenário pode parecer desafiador e a pressão pode ser […]
Como usar os stories para criar uma comunidade engajada, aumentar a consciência do consumidor e vender mais
Você já parou para pensar na importância dos stories para o seu negócio? Essa ferramenta, que surgiu no Snapchat e foi popularizada pelo Instagram, é hoje uma das mais usadas nas redes sociais. Segundo o Instagram, mais de 500 milhões de contas no Instagram usam o Stories diariamente. E, no Brasil, entre todas as pessoas […]
5 passos para contratar uma Empresa de Marketing
Não é segredo que as empresas estão elevando os seus negócios ao mercado digital, e para criar estratégias e gerar resultados, uma das opções é contratar uma empresa de marketing. Entretanto, você sabe o que uma empresa de marketing pode fazer pelo seu negócio e como contratá-la? Então leia este artigo até o final e […]
Dicas de conteúdos para engajar seu público no Instagram
A produção de conteúdos para o Instagram faz parte de qualquer estratégia de marketing digital. Para atrair o público nas redes sociais, você precisa não apenas de regularidade, mas também de criatividade. Encontrar várias maneiras de exibir seu conteúdo é um desafio constante. Para quem deseja expandir seu mercado, desenvolver sua marca e fidelizar clientes, […]
7 razões para investir em marketing no Instagram
Todos os dias, mais de 200 milhões de pessoas no Instagram visitam um perfil de negócios. Uma pessoa comum gasta cerca de 53 minutos na plataforma por dia, o alcance potencial do marketing do Instagram é enorme. As empresas estão aumentando seu orçamento de anúncios no Instagram ano após ano, e é por isso que […]
Funil de Vendas – Como atrair seu público
Hoje vamos falar da principal parte de um Funil de Vendas – O topo de funil, ou fase de atração. Ele é considerado como a fase de conscientização, uma vez que esse público já identificou que possui um problema, mas ainda não sabe como resolvê-lo e, por isso, não está pronto para iniciar a fase […]
Tráfego Pago – Entenda o que é e como ele pode contribuir com seu negócio
O tráfego pago é um método de investimento em plataformas e sites que destacam o conteúdo para os usuários. As vantagens dessa estratégia incluem visibilidade rápida e divulgação oportuna. O tráfego pago é um método de investir em plataformas e sites que podem destacar seu conteúdo para os usuários. Permite que os visitantes visitem sites, […]
Entenda o que é tráfego orgânico e por que ele é fundamental para sua estratégia online
Tráfego orgânico é um conjunto de visitas obtidas espontaneamente, ou seja, quando não há investimento em publicidade. Deseja saber por que é tão importante para sua empresa e como usá-lo? Então dê uma olhada nessa postagem! O Marketing Digital começa com a atração. Se você não conseguir atrair o público certo para o seu canal […]
Marketing: A arte de conquistar e fidelizar clientes
Marketing é o processo de atrair, transformar e reter clientes, criando valor para produtos, serviços ou marcas. O objetivo do marketing é atender às necessidades do mercado e de seus consumidores, a fim de estabelecer relacionamentos valiosos e gerar lucros através das vendas. Você já pensou em como algumas empresas atraem tantos clientes? O que […]