Marketing digital para psicólogos: Guia Prático
Já se foi o tempo em que o marketing digital na área da psicologia era encarado com desconfiança ou como um tabu. Hoje, é uma ferramenta valiosa para psicólogos que desejam divulgar seus serviços, sempre com a premissa de manter a ética profissional em alta estima. O mercado atual conta com mais de 430 mil […]
Como usar os stories para criar uma comunidade engajada, aumentar a consciência do consumidor e vender mais
Você já parou para pensar na importância dos stories para o seu negócio? Essa ferramenta, que surgiu no Snapchat e foi popularizada pelo Instagram, é hoje uma das mais usadas nas redes sociais. Segundo o Instagram, mais de 500 milhões de contas no Instagram usam o Stories diariamente. E, no Brasil, entre todas as pessoas […]
5 passos para contratar uma Empresa de Marketing
Não é segredo que as empresas estão elevando os seus negócios ao mercado digital, e para criar estratégias e gerar resultados, uma das opções é contratar uma empresa de marketing. Entretanto, você sabe o que uma empresa de marketing pode fazer pelo seu negócio e como contratá-la? Então leia este artigo até o final e […]
15 principais termos de Marketing Digital para iniciantes
O Marketing Digital se popularizou na internet e entre as empresas que desejam elevar o seu negócio à outros níveis. Entretanto, engana-se quem pensa que Marketing Digital é apenas trabalhar com a internet e ter redes sociais a seu favor. Existem diversos termos de marketing que fazem parte desse mundo imenso, e hoje nós trouxemos […]
Mantenha o seu FEED atualizado com esses 10 tipos de postagens
Se você utiliza redes sociais como o Instagram e o Facebook, já deve ter passado pelo tão popular bloqueio criativo. Mas como sair desse bloqueio e ter ideias de postagens que sejam relevantes? Leia o artigo até o final para ver as dicas de postagens e manter o seu feed atualizado. Porque ter um feed […]
TikTok x Instagram: Quem está ganhando nas redes sociais?
O impacto que o TikTok teve no cenário da mídia social é inegável. Seu sucesso foi notado por outras redes sociais importantes principalmente o Instagram. Neste artigo vamos comparar TikTok x Instagram e analisar quem está ganhando nas redes sociais. O Instagram trouxe o Reels como um feed para posts verticais e parece que a […]
Dicas de conteúdos para engajar seu público no Instagram
A produção de conteúdos para o Instagram faz parte de qualquer estratégia de marketing digital. Para atrair o público nas redes sociais, você precisa não apenas de regularidade, mas também de criatividade. Encontrar várias maneiras de exibir seu conteúdo é um desafio constante. Para quem deseja expandir seu mercado, desenvolver sua marca e fidelizar clientes, […]
7 razões para investir em marketing no Instagram
Todos os dias, mais de 200 milhões de pessoas no Instagram visitam um perfil de negócios. Uma pessoa comum gasta cerca de 53 minutos na plataforma por dia, o alcance potencial do marketing do Instagram é enorme. As empresas estão aumentando seu orçamento de anúncios no Instagram ano após ano, e é por isso que […]
Funil de Vendas – Como atrair seu público
Hoje vamos falar da principal parte de um Funil de Vendas – O topo de funil, ou fase de atração. Ele é considerado como a fase de conscientização, uma vez que esse público já identificou que possui um problema, mas ainda não sabe como resolvê-lo e, por isso, não está pronto para iniciar a fase […]