Estratégia para Criar um Funil de Vendas Eficaz em Marketing Digital
Você sabe como está mapeado o seu funil de vendas de marketing digital atualmente? Se você ainda não dá muita atenção a ele, está na hora de rever a estratégia. Este recurso valioso é muitas vezes subestimado, mas seu valor está em tornar mais eficazes os processos de prospecção, atração e fidelização de clientes. Nos […]
Funil de Vendas: Estrutura, Fases e Como Desenvolver
O funil de vendas é uma ferramenta essencial no arsenal de marketing, projetada para atrair e converter leads, conduzindo-os de potenciais clientes a consumidores fiéis. Este modelo estratégico é composto por três principais estágios: topo, meio e fundo do funil, cada um representando uma fase crucial na jornada do cliente. A Importância do Funil […]
5 passos para contratar uma Empresa de Marketing
Não é segredo que as empresas estão elevando os seus negócios ao mercado digital, e para criar estratégias e gerar resultados, uma das opções é contratar uma empresa de marketing. Entretanto, você sabe o que uma empresa de marketing pode fazer pelo seu negócio e como contratá-la? Então leia este artigo até o final e […]
Funil de Vendas – Como atrair seu público
Hoje vamos falar da principal parte de um Funil de Vendas – O topo de funil, ou fase de atração. Ele é considerado como a fase de conscientização, uma vez que esse público já identificou que possui um problema, mas ainda não sabe como resolvê-lo e, por isso, não está pronto para iniciar a fase […]