O Impacto do TikTok nas Estratégias de Marketing para a Geração Z
Nos últimos anos, o TikTok emergiu como uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, especialmente entre os jovens. A Geração Z, composta por indivíduos nascidos entre o final da década de 1990 e o início de 2010, adotou o TikTok como um de seus principais canais de comunicação e entretenimento. Com vídeos […]
Funil de Conteúdo: o que é e como produzir
Você já parou para pensar em como anda o seu funil de conteúdo e como otimizá-lo para alcançar melhores resultados? Se a sua empresa está criando conteúdo sem considerar o funil… Tenho uma notícia para você: algo está fora do lugar. Mas calma, isso não é uma crítica. Na verdade, muitos negócios ainda não estruturam […]
5 Estratégias de Marketing para Empresas Desconhecidas
Grandes empresas de marketing de conteúdo gastam, em média, US$ 1,75 milhões por ano. Uma esmagadora maioria, 93% dos profissionais de marketing B2B, utilizam essas estratégias, alocando cerca de 40% de seu orçamento para essa finalidade. Por que tanto investimento? Porque as empresas focadas em marketing de conteúdo geram cinco vezes mais leads do que […]
Estratégia de Postagem em 2024: Quando o TikTok Está Mais Ativo?
Você já se perguntou sobre o segredo por trás dos vídeos que bombam no TikTok? Não é apenas sorte ou criatividade — o timing é essencial. E hoje, vamos desvendar juntos os melhores horários para você brilhar nessa plataforma vibrante. O TikTok é a nova sensação global, cativando milhões com sua mistura única de entretenimento […]
Stories do Instagram: Dicas para promover seu negócio
O Instagram Stories é uma ferramenta fascinante da plataforma. Nesse recurso, os usuários compartilham imagens e vídeos que ficam disponíveis para seus seguidores por até 24 horas, desaparecendo após esse período. Funciona como um feed “alternativo”, onde os usuários têm a liberdade de postar qualquer conteúdo, sabendo que ele será removido em um dia – […]
Como usar os stories para criar uma comunidade engajada, aumentar a consciência do consumidor e vender mais
Você já parou para pensar na importância dos stories para o seu negócio? Essa ferramenta, que surgiu no Snapchat e foi popularizada pelo Instagram, é hoje uma das mais usadas nas redes sociais. Segundo o Instagram, mais de 500 milhões de contas no Instagram usam o Stories diariamente. E, no Brasil, entre todas as pessoas […]
Mantenha o seu FEED atualizado com esses 10 tipos de postagens
Se você utiliza redes sociais como o Instagram e o Facebook, já deve ter passado pelo tão popular bloqueio criativo. Mas como sair desse bloqueio e ter ideias de postagens que sejam relevantes? Leia o artigo até o final para ver as dicas de postagens e manter o seu feed atualizado. Porque ter um feed […]
Dicas de conteúdos para engajar seu público no Instagram
A produção de conteúdos para o Instagram faz parte de qualquer estratégia de marketing digital. Para atrair o público nas redes sociais, você precisa não apenas de regularidade, mas também de criatividade. Encontrar várias maneiras de exibir seu conteúdo é um desafio constante. Para quem deseja expandir seu mercado, desenvolver sua marca e fidelizar clientes, […]