fbpx

Menu

7 dicas de como contratar um influenciador digital para divulgar a sua marca

Dicas de como contratar um influencer

O marketing de influência é uma das estratégias mais eficazes para promover o seu negócio no digital. Nesse guia completo vamos falar sobre 07 dicas de como contratar um influenciador digital para a sua marca. Segundo uma pesquisa da Influencer Marketing Hub, esse mercado movimentou mais de 16 bilhões de dólares em 2022, e 93% […]

5 passos para contratar uma Empresa de Marketing

Não é segredo que as empresas estão elevando os seus negócios ao mercado digital, e para criar estratégias e gerar resultados, uma das opções é contratar uma empresa de marketing. Entretanto, você sabe o que uma empresa de marketing pode fazer pelo seu negócio e como contratá-la? Então leia este artigo até o final e […]

Mantenha o seu FEED atualizado com esses 10 tipos de postagens

Se você utiliza redes sociais como o Instagram e o Facebook, já deve ter passado pelo tão popular bloqueio criativo. Mas como sair desse bloqueio e ter ideias de postagens que sejam relevantes? Leia o artigo até o final para ver as dicas de postagens e manter o seu feed atualizado. Porque ter um feed […]

TikTok x Instagram: Quem está ganhando nas redes sociais?

TikTok x Instagram: Quem está ganhando nas redes sociais?

O impacto que o TikTok teve no cenário da mídia social é inegável. Seu sucesso foi notado por outras redes sociais importantes principalmente o Instagram. Neste artigo vamos comparar TikTok x Instagram e analisar quem está ganhando nas redes sociais. O Instagram trouxe o Reels como um feed para posts verticais e parece que a […]

Dicas de conteúdos para engajar seu público no Instagram

conteúdos insta

A produção de conteúdos para o Instagram faz parte de qualquer estratégia de marketing digital. Para atrair o público nas redes sociais, você precisa não apenas de regularidade, mas também de criatividade. Encontrar várias maneiras de exibir seu conteúdo é um desafio constante. Para quem deseja expandir seu mercado, desenvolver sua marca e fidelizar clientes, […]

7 razões para investir em marketing no Instagram

Todos os dias, mais de 200 milhões de pessoas no Instagram visitam um perfil de negócios. Uma pessoa comum gasta cerca de 53 minutos na plataforma por dia, o alcance potencial do marketing do Instagram é enorme. As empresas estão aumentando seu orçamento de anúncios no Instagram ano após ano, e é por isso que […]

Funil de Vendas – Como atrair seu público

topo funil

Hoje vamos falar da principal parte de um Funil de Vendas – O topo de funil, ou fase de atração. Ele é considerado como a fase de conscientização, uma vez que esse público já identificou que possui um problema, mas ainda não sabe como resolvê-lo e, por isso, não está pronto para iniciar a fase […]

Tráfego Pago – Entenda o que é e como ele pode contribuir com seu negócio

pago trafego

O tráfego pago é um método de investimento em plataformas e sites que destacam o conteúdo para os usuários. As vantagens dessa estratégia incluem visibilidade rápida e divulgação oportuna. O tráfego pago é um método de investir em plataformas e sites que podem destacar seu conteúdo para os usuários. Permite que os visitantes visitem sites, […]

Objetivos do Marketing – Conheça os principais

objetivos mkt

Você pode me dizer Quais objetivos do marketing? Quem pensa que é apenas para vender produtos está errado. As metas de marketing podem ser mais abrangentes e ajudar a trazer diferentes resultados para as empresas. Vamos conhecer alguns deles: 1 – Vender Vendas: Sim, esse é um dos principais objetivos de marketing das organizações que […]