fbpx

Menu

Estratégia para Criar um Funil de Vendas Eficaz em Marketing Digital

Funil de Vendas

Você sabe como está mapeado o seu funil de vendas de marketing digital atualmente? Se você ainda não dá muita atenção a ele, está na hora de rever a estratégia. Este recurso valioso é muitas vezes subestimado, mas seu valor está em tornar mais eficazes os processos de prospecção, atração e fidelização de clientes. Nos […]

Dropshipping: Definição, Operação e Passos Iniciais

Dropshipping

Dropshipping é um método de vendas no varejo no qual o vendedor não mantém produtos em estoque. Em vez disso, o vendedor atua como um intermediário entre o fornecedor e o cliente final. Esse modelo de negócios tem ganhado cada vez mais popularidade, especialmente com o crescimento das vendas online.   Como Funciona o Dropshipping? […]

Entenda tudo sobre a estratégia buzz marketing

buzz marketing

Com certeza, em algum momento, você já foi impactado por uma campanha de buzz marketing. Talvez você nem tenha percebido, mas aquela vontade irresistível de comentar sobre um produto ou serviço com seus amigos foi fruto de uma estratégia bem arquitetada de marketing. O buzz marketing não se trata apenas de fazer com que as […]

Neuromarketing: Conceitos e Dicas Práticas

Você está alinhado com a forma como o seu cliente pensa? O mercado mudou. Já não se faz marketing da mesma forma, como antigamente. As ferramentas e as técnicas de venda mudaram e você precisa atualizar-se caso queira estar à frente de sua concorrência. O marketing está assumindo em definitivo o papel de trabalho de […]

Como Fazer Tráfego pago? O guia completo

O tráfego pago envolve investir em anúncios online para atrair visitantes qualificados ao seu site, loja virtual ou landing page. Os custos podem ser baseados em cliques (CPC) ou impressões, entre outros formatos. Você ainda não incorporou essa estratégia à sua comunicação? Se for o caso, ainda há tempo para reconsiderar. Criar um site é […]

Digital PR: Dicas para Montar Sua Estratégia

digital PR

Assim como você distribui cartões de visita em eventos, o Digital PR (ou Relações Públicas Digitais) promove sua marca no ambiente online. Embora você já saiba o que isso significa, no meio digital, as regras são diferentes. Pense nele como a versão moderna e tecnológica das relações públicas tradicionais. Estamos falando de parcerias com influenciadores […]

Marketing Digital para Empresas: Como fazer

Investir em marketing digital para empresas é altamente eficaz. Esta é a conclusão evidente ao observar que 97% das empresas consideram a criação de conteúdo essencial em suas estratégias. Esse dado é da pesquisa State of Content Marketing 2022 Global Report, da SEMRush, que entrevistou 1,5 mil executivos de empresas de diversos setores. Esse resultado […]

Guia prático: Marketing digital para dentistas

dentistas

O marketing digital para dentistas é eficaz, mas, assim como em qualquer outra área, exige um planejamento cuidadoso para que a estratégia seja bem executada. No segmento odontológico, tenho notado que algumas abordagens de marketing online se destacam em termos de eficácia. Uma dessas abordagens é o Marketing With Meaning (MWM), que será o foco […]

Marketing digital para psicólogos: Guia Prático

Já se foi o tempo em que o marketing digital na área da psicologia era encarado com desconfiança ou como um tabu. Hoje, é uma ferramenta valiosa para psicólogos que desejam divulgar seus serviços, sempre com a premissa de manter a ética profissional em alta estima. O mercado atual conta com mais de 430 mil […]

Como Posicionar seu Site no Chat GPT

chat gpt

O Chat GPT tem se destacado como uma das plataformas mais visitadas globalmente. De acordo com dados do SimilarWeb, ocupa a posição de 28º site mais acessado em todo o mundo. Mensalmente, atrai impressionantes 1,4 bilhões de visitas, e os motivos para tal sucesso são variados: desde responder perguntas simples até realizar tarefas complexas, como […]