7 razões para investir em marketing no Instagram
Todos os dias, mais de 200 milhões de pessoas no Instagram visitam um perfil de negócios. Uma pessoa comum gasta cerca de 53 minutos na plataforma por dia, o alcance potencial do marketing do Instagram é enorme. As empresas estão aumentando seu orçamento de anúncios no Instagram ano após ano, e é por isso que […]
Funil de Vendas – Como atrair seu público
Hoje vamos falar da principal parte de um Funil de Vendas – O topo de funil, ou fase de atração. Ele é considerado como a fase de conscientização, uma vez que esse público já identificou que possui um problema, mas ainda não sabe como resolvê-lo e, por isso, não está pronto para iniciar a fase […]
Tráfego Pago – Entenda o que é e como ele pode contribuir com seu negócio
O tráfego pago é um método de investimento em plataformas e sites que destacam o conteúdo para os usuários. As vantagens dessa estratégia incluem visibilidade rápida e divulgação oportuna. O tráfego pago é um método de investir em plataformas e sites que podem destacar seu conteúdo para os usuários. Permite que os visitantes visitem sites, […]
Entenda o que é tráfego orgânico e por que ele é fundamental para sua estratégia online
Tráfego orgânico é um conjunto de visitas obtidas espontaneamente, ou seja, quando não há investimento em publicidade. Deseja saber por que é tão importante para sua empresa e como usá-lo? Então dê uma olhada nessa postagem! O Marketing Digital começa com a atração. Se você não conseguir atrair o público certo para o seu canal […]
Objetivos do Marketing – Conheça os principais
Você pode me dizer Quais objetivos do marketing? Quem pensa que é apenas para vender produtos está errado. As metas de marketing podem ser mais abrangentes e ajudar a trazer diferentes resultados para as empresas. Vamos conhecer alguns deles: 1 – Vender Vendas: Sim, esse é um dos principais objetivos de marketing das organizações que […]
Marketing: A arte de conquistar e fidelizar clientes
Marketing é o processo de atrair, transformar e reter clientes, criando valor para produtos, serviços ou marcas. O objetivo do marketing é atender às necessidades do mercado e de seus consumidores, a fim de estabelecer relacionamentos valiosos e gerar lucros através das vendas. Você já pensou em como algumas empresas atraem tantos clientes? O que […]